Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Você, profissional do movimento, que deseja adquirir novos conhecimentos e crescer no Método, prepare-se para uma experiência única, pertinho de você, em uma jornada enriquecedora através das cidades do Brasil: conheça a Conferência VOLL Pilates On Tour!

O Pilates On Tour está prestes a levar o “jeito VOLL” de ensinar Pilates aos profissionais do movimento que já conhecem ou ainda não tiveram o prazer de experimentar uma incrível abordagem que conta com aprendizagem, networking, troca de experiências, oportunidade de aprimoramento da técnica e inspirações para alavancar a carreira.

O evento Pilates On Tour tem como objetivo levar aos 4 cantos do país, os maiores especialistas do Método Pilates com workshop e ensinamentos únicos, ficando cada vez mais próximo de você.

Neste texto vamos apresentar e tirar as dúvidas sobre como irá funcionar o novo projeto do Grupo VOLL. Boa leitura!

O que é a Conferência VOLL Pilates On Tour?

Imagine um evento emocionante que reúne pessoas de todas as idades para realizar networking com outros profissionais e adquirir conhecimento com os principais nomes do Pilates no país! 

O Pilates On Tour é uma série de eventos itinerantes que traz o poder transformador do Método diretamente com palestras dos grandes nomes do Pilates no Brasil. 

Este projeto é feito para as pessoas que já conhecem os eventos do Grupo VOLL, mas também para as que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis conosco, porque agora o Grupo VOLL vai até você!

Claro que se você já participou de algum evento da VOLL, como o Encontro Brasileiro de Pilates ou a Jornada Sul-Americana de Pilates, já sabe a qualidade dos palestrantes e da organização.

O que esperar do Pilates On Tour?

Ao participar do Pilates On Tour, você se encontrará imerso em um ambiente acolhedor e cheio de energia positiva. Os palestrantes apaixonados pelo Método irão ministrar aulas interativas que proporcionam uma introdução envolvente ao mundo do Pilates. 

Datas, cidades e palestrantes do Pilates On Tour

O Pilates On Tour vai rodar todas as regiões do Brasil, ficando cada vez mais próximo de você.

Curitiba (PR)

2 de março de 2024 – Hotel Deville Curitiba Batel. Das 8h às 18h30.

Jully Felici e Isabele Leonel
Fisioterapeutas formadas pela Universidade Estadual de Londrina e instrutoras de Pilates pela Metacorpus.

Radhija Mussi
A maior especialista em Pilates para idosos do Brasil.

Glaucia Adriana
Fisioterapeuta certificada pela Pilates Method Alliance, com 19 anos de experiência, participando de aulas e workshops com as maiores lendas do Método.

Belo Horizonte (MG)

19 de outubro de 2024 – Royal Golden Hotel Savassi. Das 8h às 18h30.

Marlon Bluner
Fisioterapeuta, pós-graduado em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Gerontologia, especialista em patologias e mentor do Método Hipopressivo.

Glaucia Adriana
Fisioterapeuta certificada pela Pilates Method Alliance, com 19 anos de experiência, participando de aulas e workshops com as maiores lendas do Método.

Thalyssa Larangeiras
Fisioterapeuta, instrutora de Pilates e ao longo de mais de 10 anos de experiência, conquistou o status de referência na metodologia avançada.

Rio de Janeiro (RJ)

9 de novembro de 2024 – South American Copacabana Hotel. Das 8h às 18:30.

Maria Lina Leite
Fisioterapeuta, pós-graduada em Reeducação Postural Global Souchard e Fisioterapia Cardíaca e Pulmonar, mestre em Bioengenharia e professora da Certificação em Coluna do Grupo VOLL.

Thalyssa Larangeiras
Fisioterapeuta, instrutora de Pilates e ao longo de mais de 10 anos de experiência, conquistou o status de referência na metodologia avançada.

Glaucia Adriana
Fisioterapeuta certificada pela Pilates Method Alliance, com 19 anos de experiência, participando de aulas e workshops com as maiores lendas do Método.

10 benefícios em participar da Conferência VOLL Pilates On Tour

  1. Workshops práticos e exclusivos;
  2. Contato direto com palestrantes;
  3. Ambiente para networking;
  4. Palestras com profissionais consagrados;
  5. Conhecimento sobre diversas áreas do Método Pilates;
  6. Certificado de participação;
  7. Kit congressista com camiseta, caneta, bloco de anotação, crachá e ecobag;
  8. Entrada no aulão de boas-vindas e palestra de encerramento;
  9. Acesso aos materiais online dos workshops;
  10. Visitas aos stands do evento.

As 4 dúvidas mais recorrentes

1. Como é feita a inscrição no Pilates On Tour?

Escolha em qual cidade deseja participar e faça a sua inscrição diretamente pelo site. Ou se preferir, entre em contato com nossos consultores pelo telefone (19) 2042-2686.

2. Quem pode se inscrever?

Estudantes ou profissionais de Fisioterapia, Educação Física, Terapia Ocupacional, Dança (formação superior) ou Quiropraxia (formação superior).

3. Qual o tempo de cada workshop?

Cada workshop tem aproximadamente 55 minutos de duração e muito conhecimento.

4. Onde me hospedar?

Caso não seja da cidade do evento, fique tranquilo, pois você tem a liberdade de se hospedar aonde quiser. A região possui uma rica rede com grande variedade de preços e acomodações. Se quiser, clique aqui no site do Booking.com para te ajudar na procura.

Quem é o Grupo VOLL?

Atuando há mais de 15 anos no mercado de Pilates, o Grupo VOLL é reconhecido como o maior da América Latina, destacando-se por sua abordagem única e cursos incríveis. 

O Grupo VOLL é responsável por formar mais de 75 mil instrutores através do Curso de Formação Completa em Pilates, além de outros inúmeros cursos especializados em patologias distintas, como gestantes e coluna. 

Conclusão

Não perca a oportunidade de participar dessa jornada inspiradora e de vivenciar o impacto transformador do Pilates em sua vida. A Conferência VOLL Pilates On Tour é a chance de elevar seu conhecimento, estabelecer soluções significativas e mergulhar em um mundo de possibilidades.

Venha ser parte dessa revolução do bem-estar, liderada pelo Grupo VOLL. A sua transformação é apenas um passo de distância!

Clique aqui para mais informações do evento e se inscreva agora mesmo!

Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.