Eventos

Conheça os eventos mais importantes do universo do Pilates!

Encontro Brasileiro de Pilates

O Encontro Brasileiro de Pilates é o maior evento de Pilates da América do Sul, realizado todos os anos pela VOLL Pilates Group.

Jornada Sul-Americana de Pilates

A Jornada Sul-Americana de Pilates é o evento mais charmoso que reúne os maiores nomes nacionais e internacionais do Pilates.

Conferência VOLL Pilates On Tour

Evento itinerante realizado em diversas cidades do Brasil para aprimorar seus conhecimentos com palestrantes consagrados e workshops sobre diversas áreas do Método Pilates.

Jornada Sul-Americana de Pilates

A Jornada Sul-Americana de Pilates é o evento mais charmoso que reúne os maiores nomes nacionais e internacionais do Pilates em três dias de pura imersão no Método!

Além de você adquirir um conhecimento incrível e conhecer novas pessoas, você também poderá desfrutar de um hotel em Gramado no Rio Grande do Sul.

Você também garante uma experiência espetacular nos workshops que irão abordar diversos temas entre reabilitação e a prática de exercícios nos mais variados acessórios!

Para você ter uma ideia dos profissionais que passaram pela Jornada, organizada pela VOLL Pilates Group, o evento já trouxe Lolita San Miguel, Deborah Lessen, Elizabeth Larkam e Kathy Corey.

Quer saber mais sobre o evento? Confira no vídeo abaixo!

Encontro Brasileiro de Pilates

O Encontro Brasileiro de Pilates é o maior evento de Pilates da América do Sul, realizado todos os anos pela VOLL Pilates Group. É uma oportunidade incrível para você, instrutor adquirir conhecimento com workshops e palestrantes consagrados de diferentes nacionalidades.

No evento você poderá aprimorar seus conhecimentos sobre diversas áreas do Método, como Pilates Clássico, Contemporâneo, Pilates para Gestantes, Pilates para Idosos, Treinamento Funcional, Pilates aplicado à Coluna ou às Fáscias e, ainda, participar da única premiação do Pilates: o Prêmio Contrology, conhecido como o Oscar do Pilates

Conheça sobre a maior conferência do Pilates no vídeo abaixo!

Ver Mais

Conferência VOLL Pilates On Tour

O Pilates On Tour vai levar o “jeito VOLL” de ensinar Pilates aos profissionais do movimento que já conhecem ou ainda não tiveram o prazer de conhecer uma incrível abordagem que conta com aprendizagem, networking, troca de experiências, oportunidade de aprimoramento da técnica e inspirações para alavancar a carreira dentro do Método Pilates.

O Pilates On Tour é uma série de eventos itinerantes que traz o poder transformador do Método diretamente com palestras dos grandes nomes do Pilates no Brasil.

Este projeto é feito para as pessoas que já conhecem os eventos do Grupo VOLL, mas também para as que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis conosco, porque agora o Grupo VOLL vai até você!

Ver Mais

Quer ir além?

Blog Educação Física - Materiais

Materiais Gratuitos
Para Download

Blog Educação Física - Cursos

O Blog Educação Física é produzido pelo Grupo VOLL

VOLL Pilates Group

 Conheça nossos outros blogs:

Blog Fisioterapia
Blog Pilates

Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.