Share, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

7 motivos para seu aluno praticar JUMP – Gasto Calórico é um deles!

Considerada uma das atividades físicas mais populares em academias, o JUMP é um exercício aeróbico praticado em um mini trampolim ou cama elástica redonda. Nas aulas, os alunos pulam neste mini trampolim fazendo uma série de movimentos diversificados e com intensidades variadas.

As aulas são muito dinâmicas, uma vez que ao realizá-las é possível praticar desde coreografias a corridas estacionárias. São aulas em grupos ao som de músicas animadas, deixando o exercício mais divertido e muito intenso.

Confira abaixo 7 benefícios que o JUMP traz ao seu aluno!

voll-infografico-jump

Benefícios do JUMP

A prática de jump promove muitos benefícios como na melhora da oxigenação do organismo e também na circulação sanguínea, contribuindo para a redução do acúmulo de tecido adiposo, ou seja, a gordura que provoca a celulite. Este tipo de exercício também auxilia no ganho de equilíbrio corpóreo, similarmente possui um efeito comparável com da drenagem linfática, ao realizá-lo o organismo elimina as toxinas dos tecidos.

O objetivo de fazer esta atividade é emagrecer, tonificar, combater celulite, estresse desenvolver o sistema cardiorrespiratório, conheça mais desse exercício e experimente fazer aulas de Power Jump® ou simplesmente outros exercícios nesta mini cama elástica quase milagrosa.

Mais Benefícios do JUMP

  • Aulas de jump melhoram o condicionamento respiratório, isso mesmo, quando é exigido muito do corpo e a intensidade da aula vai aumentando, a maior demanda de oxigênio faz com que a aula tenha potencial para desenvolvimento do sistema respiratório.
  • Aulas de jump eliminam ácidos lácticos:
  • Contribui para a desintoxicação dos tecidos:
  • Potencializa e oxigena musculatura favorecendo a hipertrofia.
  • Baixo impactos nas articulações;
  • Proporciona ossos mais fortes;
  • Contribui para a saúde mental;

Conclusão

As aulas de jump nos remetem aos tempos de infância, em que ficávamos pulando um tempão em cima da cama ou qualquer colchão a disposição. Agora podemos fazer isso, ou seja, se divertir como criança e de quebra melhorar o condicionamento físico, fortalecer a musculatura e entrar em forma.

E tudo isso com orientação de um profissional, garantindo segurança e a eficácia do exercício. Se você gosta de aulas divertidas, coletiva e muita música porque não experimenta esse divertido exercício?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *